Páginas

22 de jan. de 2011

Os Homens que Não Amavam As Mulheres (Stieg Larsson)

  Li esse livro tem poucos dias e há algumas semanas nem sabia que existia, mas graças a Deus minha amiga me emprestou! Suspense, romance, sangue, investigação, uma garota desaparecida, morte, assassinos seriais, tudo de bom em apenas um livro. Mas acalmem-se, porque é uma saga de um dos melhores livros que alguém pode ler!
  Mikael Blomkvist acabara de ser condenado a três meses de prisão por difamação publica a um bilionário corrupto. Então uma proposta inesperada para procurar uma garota que desapareceu há 37 anos atrás é feita por um milionário que morava “no fim do mundo”.
  Ele aceita, mas não imaginava que poderia quase ser morto, e várias outras coisas que vão te surpreender. Leiam e divirtam-se!

Nota: 5

By: Marcela


2 comentários:

  1. ja tinha ouvido falar, mas nunca tinha lido nem uma resenha se quer.
    Se um dia eu achar ele barato na net eu compro sim :D

    letracomasa.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, já vi ótimas criticas sobre esse livro. Estou super ansiosa para ler ;*
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir