Nicholas mais uma vez consegue despertar nossos sentimentos mais profundos, consegue nos fazer chorar, rir, sentir raiva...
John, um simples garoto da Carolina do Norte, tem que decidir o que será na vida, tem que escolher por si próprio.
Depois de um dia na praia, senta-se na areia e vê dois homens bem-sucedidos da Marinha conversando, então decide-se ingressar. Mas o destino o leva para o exercito e vai para a Alemanha.
Nas suas primeiras ferias, volta para casa afim de visitar o pai. E é nesse verão que ele conhece Savannah. Eles começam a namorar e quando tudo ia bem, ele teve que voltar para a Alemanha e ela promete que estaria esperando por ele.
Quando ele volta, ela está morando em um apartamento perto do Campus da Faculdade e ele vai para lá para passar metade de suas ferias com ela. É nessas ferias que ela decide dar um passo a mais na relação deles.
Quando ele volta para a base, seria seu ultimo ano no exercito, mas ele resolve se ingressar novamente.
Em um conflito no Vietnã, recebeu uma carta de Savannah dizendo que tudo o que eles haviam passado foi ótimo, mas que era melhor terminarem.
Depois disso, ele teve ferias de emergência, pois seu pai estava morrendo. Ele passa as ferias em casa, mas quando teria que voltar, interna-o em um asilo.
Depois de um tempo, recebe a noticia da morte de seu pai e volta para Carolina do Norte para o enterro. Então decide procurar por Savannah e descobre que ela estava casada.
Apesar do fim injusto, o livro é ótimo, perfeito, nos mostra como podemos ver coisas além de tudo o que nós vemos, que devemos sair do nosso mundinho e viver no Planeta Terra e que não devemos magoar as pessoas, porque mesmo se ela nos perdoar, aquilo sempre vai ser lembrado.
* * * * *
By: Marcela
Comprar
Esses cinco astericos são as notas!! 5 estrelinhas!
ResponderExcluirXP! Bjs!!!!!