Páginas

7 de jan. de 2011

Ela Foi Até o Fim (Meg Cabot)

  Lou, uma roteirista de filmes de Hollywood, recebe um fora de seu namorado Barry, ou como ele prefere ser chamado Bruno Di Blase, um ator muito gato, depois de 10 anos de namoro. Depois de umas semanas, ele acaba se casando com Greta, atriz e parceira de filmes de Barry e ex namorada de Jack Townsend.
  Quando Lou recebe esta noticia, ela estava no aeroporto com Vicky, sua melhor amiga, e esperando por Jack para pegarem o avião e saírem do Alaska, mas Vicky não vai com eles porque seu enteado estava doente.
  Então Lou e Jack acabam indo sozinhos no mesmo helicóptero, mas o problema era: eles se odiavam. Quando estavam no helicóptero, o piloto aponta uma arma para Jack dizendo que iria matá-lo, mas Lou acaba salvando sua vida. E o helicóptero cai.
  Lou acorda e se vê deitada na neve, fora do helicóptero e Jack quem havia carregado-a para fora. Enquanto tentavam montar uma fogueira, eles ouvem um barulho de motor. Mas não era o salvamento e sim um cara atirando neles. Eles saem correndo e o cara é morto por Lou que pegou a arma do piloto que estava com Jack.
  Depois de andarem muito, acabam achando um abrigo e resolvem passar a noite lá. Quando acordam, ouvem outro barulho de motor e viram que era uma moto do gelo como a do cara da noite anterior. Jack acaba dando um chute na cabeça do homem e saem de lá com a moto dele. Então vários caras, como o que estava jogado no chão, começam a perseguí-los.
    Então quando conseguiram se afastar um pouco, viram um cânion e lá embaixo havia um rio descongelado. Jack pula o cânion chegando à outra margem. Eles tiveram que saltar da moto porque ela iria cair. Continuaram a pé, saindo do alcance de vista dos outros caras. Quando haviam alcançado uma boa distancia deles, Jack falou que Lou teria que largar aquele lap top que ela carregava, pois estava atrapalhando-a, mas ela não deixou, então ele pegou o computador e o jogou para longe. Lou com muita raiva derruba-o no chão e quando estava colocando suas mãos no pescoço dele para enforcá-lo, Jack a segurou pelas mãos e subiu em cima dela (como ela havia feito com ele), e acaba beijando-a. Depois de uns longos segundos se beijando eles se separam e continuam andando até encontrar uma cabana.
   Por lá passam a noite. Quando acordam acham uma estrada e vão embora. Depois de andarem muito acham um bar e de lá ligam para Tim Lord. Depois de um tempo os reforços chegaram.
   No dia seguinte, Lou descobriu que quem queria matar Jack era Tim. Então ela corre até o estúdio com um monte de explosivos, que explodiriam uma mina onde Jack estaria filmando. Lou corre até lá, tentando salvar Jack, vai até a mina e acaba explodindo tudo, mas Jack a salva.
  No fim, eles se casam e como todo final feliz “vivem felizes para sempre”.
  Gente, esse livro é muito bom, mas não recomendo para menores de 14 anos. Por motivos que não posso dizer aqui. Mas o romance é lindo. Eu me apaixonei por esse livro.

Nota: 5

By: Marcela




2 comentários:

  1. Marcela eu já li o livro e gostei bastante. Mas eu achei que vc soltou muito spoiler na resenha, se eu não tivesse lido, seria muito chato saber a estória toda (até que estava atacando) fica a dica!
    Mas gostei;*
    beijos
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *-* Valeu pela dica! Na próxima resenha vamos tentar nao contar o livro ttodo rsrsrsrsr...
    bjs
    larissa

    ResponderExcluir